Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Demorei, mas voltei!

Quero compartilhar com vocês a Festa de 1 ano da minha filha, o tema foi "Ursinha no Jardim", fique à vontade, para olhar e recriar, vamos lá, lápis, papel e criatividade solta.







O bolo fake foi criação minha, muito fácil! Você também pode fazer, Você pode usar andares de bolo fake em isopor, que existe no mercado para comprar, redondo ou quadrado, ou se não encontrar pode usar aqueles pratinhos de pizza fininhos, (em isopor),  de diâmetros diferentes, colando um no outro com cola de isopor, pois tem que ficar bem coladinho, você forma os andares do tamanho que preferir, é só usar tamanhos diferentes (diâmetros) e forma os andares.


Decorei com tecido e feltro e ficou lindo! Para decorar usei aqueles alfinetes com cabeças coloridas para prender os tecido, primeiro verifiquei a altura do andar e deixei sobrar tecido para poder virar e ser coberto com o outro andar, alfinetei e colei o andar de cima, no topo recortei um círculo um pouco maior que a medida, colei com cola de isopor e dei o acabamento com fitas e passamanarias, você pode usar o que imaginar para o acabamento, fitas de cetim, elásticos coloridos, eva...O bom que pode guardar e recriá-lo no ano seguinte para uma nova festa!







Os tubex enrolei com fitas e colei uma flor com adesivo temático.


Guardei os potinhos de papinhas e reutilizei com tecido nas tampas, As latinhas fiz adesivos com o tema, fiz ema gráfica, pois já vem recortados, mas você pode fazer em casa e recortá-los.






 As sacolinhas surpresa fiz com uma espuma, fiz no formato de uma sacola e recortei para formar as alças, cortei o formato de uma ursinho e colei nelas, dei o acabamento com lacinhos, essa foi a das menina, a dos meninos foi diferente, um saquinho de tnt, com dois furinhos no fundo, para os pés e a cabela em formato de urso, atras dela colei os bracinhos que fecham a sacola.








Um comentário:

Shayera disse...

Lindo ! Tudo com muito bom gosto, Parabéns ! 👏👏👏👏